Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Em um bom enfrentamento, ACF perde para Jaraguá

Apesar de muita luta, equipe de Concórdia não conseguiu superar o forte time do Norte do estado.

Por Rafael Martini
13/05/2022 às 05h46 | Atualizada em 13/05/2022 - 17h50


A Associação Concordiense de Futsal (ACF) foi derrotada na noite desta quinta-feira, dia 12, no Centro de Eventos pelo placar de 3 a 0 pela equipe de Jaraguá do Sul. Foi mais uma partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro/2022.

A equipe comandada pelo técnico Clodimar Thome lutou desde os minutos iniciais de partida, mas não conseguiu superar o forte time do Norte do estado, que figura entre as melhores equipes do país.

O ano de 2022 marca um período de retomada da equipe adulta da ACF. Depois de algumas temporadas disputando a Série Ouro com a equipe Sub-20, neste ano, a Associação Concordiense retornou às quadras com seu time principal.

Apesar da derrota, a ACF segue firme com o seu propósito de crescer dentro da competição de forma gradativa, porém, com muita solidez.

Para isso, os treinamentos ocorrem diariamente sob o comando do técnico Clodimar Thome e do preparador físico, Anderson Cecchin. O grupo de atletas tem se dedicado à rotina de treinamentos, demonstrando força e superação a cada trabalho proposto pela Comissão Técnica.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 

Fonte: Com informações da PG COMUNICAÇÃO





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM