Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Limitado em 35 toneladas tráfego na ponte do rio Jacutinga em Arabutã

Também haverá sinalização diferenciada, até o início de obras de recuperação.

Por Marcos Feijó
13/05/2022 às 09h12 | Atualizada em 14/05/2022 - 12h02


Novas vistorias foram realizadas na ponte da SC 154 no município de Arabutã e novas medidas serão tomadas pelo DEINFRA, como redução da capacidade para no máximo 35 toneladas e implantação de redutores de velocidade próximo das cabeceiras. Tráfego de cargas superiores deverão utilizar a SC-473 Irani/Arabutã em rodovia pavimentada ou um desvio por via rural não pavimentada onde 250 metros antes do trevo de Itá no sentido Concórdia/Seara, na SC 283, deve-se entrar a direita percorrendo 4,8 km e depois a direita em sentido Arabutã percorrendo mais 4 km até o centro do município. Este desvio aumentará o percurso em 12 km.

As obras iniciarão assim que sejam finalizados os trâmites legais e mobilização de materiais, máquinas, equipamentos e profissionais especializados para o local.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM