Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

ACF sofre mais uma derrota pela Série Ouro

Jogando em Tubarão, equipe concordiense foi superada pelo time da casa pelo placar de 2 x 1.

Por Rafael Martini
19/05/2022 às 05h37 | Atualizada em 19/05/2022 - 08h31


Na noite de quarta (18), foi a vez do enfrentamento entre a Associação Concordiense de Futsal e o time de Tubarão, que jogou em casa em mais uma partida pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. A ACF foi derrotada por 2 a 1. Richard fez o gol de Concórdia.

Mesmo com a derrota, o time conduzido pelo técnico Clodimar Thome mostrou toda sua garra e disposição em dois tempos muito equilibrados e longe de casa. Após dois jogos fora de seus domínios, agora os atletas da ACF retornarão aos treinamentos em preparação para os  próximos desafios dentro da Série Ouro.

 A disputa da maior competição de Futsal é um grande teste para  o time concordiense que, após alguns anos, resgatou a sua equipe adulta, que tantas conquistas já trouxe para Concórdia.

Nas  partidas,  a Associação Concordiense de Futsal vem demonstrando evolução, trazendo dificuldades para seus adversários, foi assim também no jogo contra Florianópolis. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações da PG COMUNICAÇÃO





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM