NOTÍCIAS



Bombeiros

Idosa é atropelada pelo neto em Concórdia


Vítima foi atendida pelo Samu, mas passava bem.

Por Luan de Bortoli
10/06/2022 às 13h26 | Atualizada em 11/06/2022 - 06h28
Compartilhar


Um acidente na manhã desta sexta-feira, dia 10, foi marcado por uma incrível coincidência. Conforme informações,houve um atropelamento por volta das 11h00 na rua Dr, Maruri. Um veículo acabou atropelando uma idosa de 66 anos. Quando o motorista saiu do carro, se deparou a avó na via.

O Samu foi acionado para prestar os atendimentos. A idosa passavam bem e estava comunicativa, ainda assim precisou ser conduzida ao Hospital São Francisco pois apresentava algumas escoriações. De acordo com os atendentes do Samu, a vítima estava mais preocupada com a situação do neto e o que poderia acontecer com ele.

Ainda conforme as informações repassadas pelos socorristas, a idosa disse que estava errada pois acabou atravessando a rua fora da faixa de pedestres. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 


Fonte: SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM