NOTÍCIAS



Saúde

Dengue: Região tem quatro mortes confirmadas e três suspeitas


No total, SC tem 61 óbitos e quase 60 mil casos.

Por Luan de Bortoli
13/06/2022 às 15h29 | Atualizada em 13/06/2022 - 15h54
Compartilhar


O mais recente boletim divulgado pela Direitoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, sobre a situação da dengue no Estado, aponta que o Alto Uruguai Catarinense possui quatro mortes confirmadas em função da doença e outras três sendo investigadas pelas autoridades de saúde.

O documento, que foi divulgado na última semana, confirma que Concórdia tem duas mortes confirmadas (dois idosos, de 87 e 88 anos). Itá completa a lista, com dois óbitos anteriormente informados. Além disso, Concórdia ainda tem um casos em investigação (mulher de 33 anos), lém de um em Seara e outro em Irani.

O boletim do Estado também mostra que Ipumirim teve uma morte suspeita por dengue descartada após investigação. Seara também tem dois óbitos descartados. No total, SC tem mais de 46,5 mil focos, 59.323 casos confirmados, 63 casos graves da doença e 61 óbitos confirmados. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM