NOTÍCIAS



Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro


Prisão ocorreu no interior de Arabutã.

Por Paulo Gonçalves
20/06/2022 às 06h18 | Atualizada em 20/06/2022 - 08h32
Compartilhar


Por volta das 7 horas de domingo, dia 19, a Polícia Militar de Arabutã recebeu informações de uma tentativa de estupro, fato ocorrido em Linha Paraíso interior de Arabutã. A vítima relatou que estava em um veículo Gol, com ela estava seu primo e estavam fazendo o trajeto Arabutã-Irani, retornando para Irani, onde vieram até Arabutã participar de um baile. 

Na localidade de Linha Paraíso, o autor estacionou o veículo, alegando falta de combustível. Momento em que a vítima sofreu tentativa de estupro, inclusive ameaça de morte dela e da família, caso não ocorresse a relação sexual. Neste momento, a vítima conseguiu fugir de dentro do veículo e ligar para a Polícia Militar. 

O autor foi preso em flagrante no local pelo crime de tentativa de estupro. Posteriormente na delegacia, o mesmo mentiu o nome diversas vezes, no intuito de enganar os policiais. Suspeita-se que o mesmo usava nome falso há anos. Após, foi descoberto seu verdadeiro nome, o suspeito de 41 anos estava com mandado de prisão ativo por homicídio qualificado e era foragido do presídio de São José do Cedro desde 2017.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM