NOTÍCIAS



Polícia

Homem é preso após vítima de violência doméstica acionar o Botão do Pânico em Concórdia


Ex-companheiro possui histórico de violência e ameaças contra a vítima.

Por Lucas Villiger
20/06/2022 às 13h34 | Atualizada em 20/06/2022 - 13h40
Compartilhar

Na última semana, a Polícia Militar de Concórdia foi acionada por uma vítima de violência doméstica, através do Botão do Pânico do aplicativo PMSC Cidadão. 

A vítima, que havia sido atendida preventivamente pela guarnição da Rede Catarina e que possuía Medida Protetiva de Urgência, acionou o botão do pânico, que automaticamente gerou uma ocorrência policial militar.

Os policiais deslocaram até o local de trabalho da solicitante e se deparam com a mesma em contado direto com seu ex-companheiro, que possui histórico de violência e ameaças contra a vítima.

Com a presença do homem, a vítima então acionou o botão do pânico, gerando o deslocamento da Polícia Militar e a Prisão em Flagrante do descumpridor da Medida Protetiva de Urgência, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Polícia Militar




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM