NOTÍCIAS



Polícia

Começam os primeiros furtos de diesel em Concórdia após o aumento


Foi furtado mais de 150 litros de óleo diesel.

Por Lucas Villiger
21/06/2022 às 09h16 | Atualizada em 21/06/2022 - 09h19
Compartilhar

Um caminhoneiro de Concórdia deixou o seu caminhão estacionado de segunda para terça-feira em frente a sua residência na região do Bairro Floresta e para a sua surpresa na manhã de terça-feira, 21, ao se dirigir para ao veículo para ir viajar descobriu que durante a noite ou madrugada ladrões furtaram todo o óleo Diesel do caminhão caçamba.

Foi arrombando a tampa do tanque e furtado mais de 150 litros de óleo diesel. Segundo o caminhoneiro o prejuízo passa dos mil reais. Para seguir viagem teve que reabastecer o veículo. Segundo o motorista, dias atrás ladrões já haviam furtado uma bateria que estava instalada no veículo.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações de Serginho Primam






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM