NOTÍCIAS



Esportes

Itamar Schulle vai treinar o Botafogo da Paraíba


O técnico retornará em outubro.

Por Redação
21/06/2022 às 13h54 | Atualizada em 21/06/2022 - 14h34
Compartilhar


O início da tarde da terça(21) tem uma novidade no futebol de Concórdia. Itamar Schulle está sendo anunciado pelo Botafogo da Paraíba. O Globo Esporte confirma. Leia:

"O Botafogo-PB agiu rápido após a saída de Gerson Gusmão do comando do time. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, na Maravilha do Contorno, o presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, anunciou o retorno do técnico Itamar Schülle ao Alvinegro da Estrela Vermelha. Essa será a terceira passagem do técnico catarinense por João Pessoa.O último trabalho do técnico de 56 anos foi no Concórdia-SC, onde disputou a última edição do Campeonato Catarinense. No comando do Galo do Oeste foram 13 partidas disputadas, com quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas, sendo o bastante para levar o clube às semifinais do certame e à conquista de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023."

Mesmo com o Catarinense encerrado em 2 de abril Itamar seguia em Concórdia. Ele deverá voltar em outubro para o Galo do Oeste. 
 


Fonte: GE




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM