Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

Concórdia tem mais de 100mm de chuva em 24 horas

Dados foram divulgados na manhã desta quarta pela Defesa Civil.

Por Luan de Bortoli
22/06/2022 às 09h38 | Atualizada em 22/06/2022 - 09h57


A chuva veio mais intensa do que se esperava na região. Concórdia é o município que registrou a maior precipitação pluviométrica nas últimas 24 horas no Estado, conforme informou a Defesa Civil de Santa Catarina na manhã desta quarta-feira, dia 22. Outras cidades da Amauc também estão na lista. 

Foram 111 milímetros de chuva entre a manhã de ontem, terça-feira, dia 21, até as primeiras horas da manhã desta quarta, conforme o órgão estadual, em apanhado divulgado há algumas horas. Joaçaba aparece em segundo lugar e Piratuba na terceira posição da lista.

Somente entre o fim da noite de ontem até as primeiras horas desta terça, Concórdia teve aproximadamente 88 milímetros - foi neste período que a maior parte da chuva se concentrou, quando houve uma intensa precipitação, vento e até mesmo granizo, que atingiu toda a região próxima de Concórdia.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM