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Concórdia
Concórdia contrata empresa para atualização do Plano de Cargos, Carreira e Salário
Última revisão ocorreu nos anos de 2010 e 2011.
A vencedora do certame foi a FK Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda, que apresentou a melhor proposta, no valor de R$ 219.000,00. Manter o Plano de Cargos, Carreiras e Salários atualizado garante a promoção da igualdade e justiça entre os servidores, pois traz a transparência exigida aos processos de promoção e aumento salarial, por exemplo, destaca o prefeito, Rogério Pacheco.
É importante destacar que a última revisão ocorreu em 2010, conforme verifica-se pela Lei Complementar nº 572, de 29 de novembro de 2010 e, em 2011, para os servidores do magistério, conforme Lei Complementar nº 602, de 29 de novembro de 2011. Com uma política de remuneração justa, adequada e transparente os servidores se sentirão naturalmente motivados a se dedicarem cada vez mais às atividades diárias, e, ainda, permanecerem no serviço público, dando continuidade às ações e projetos de cada setor.
A atual gestão municipal têm, nos últimos anos, adotado diversas iniciativas administrativas e estratégicas, ao exemplo da Reforma Administrativa, ocorrida em 2020, que deu corpo à nova Estrutura Administrativa do Poder Executivo do Município de Concórdia.
O Plano de Carreira é direito constitucional, previsto pelo artigo 39, da Constituição. Pacheco ressalta que a sociedade exige da administração resultados positivos e qualidade para o serviço público, trazendo ao servidor público um papel de destaque, para fins de obter estes êxitos. A prestação dos serviços de qualidade passa, obrigatoriamente, por servidores que colocam em práticas as ações da administração.
Fonte: Prefeitura de Concórdia
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