Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Catarinense Sub-20 inicia em agosto

Concórdia e mais 11 equipes.

Por Redação
23/06/2022 às 08h29 | Atualizada em 23/06/2022 - 13h31


Nesta terça-feira (21) aconteceu o congresso técnico do Campeonato Catarinense Sub-20 na sede da FCF em Balneário Camboriú, a competição contará com 12 equipes e iniciará no dia 06 de agosto. As equipes que irão disputar a competição estadual são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra FC, Camboriú e Criciúma.

Quanto a formula de disputa, as equipes se enfrentam entre si em turno único, com os 8 primeiros colocados se classificando para a fase de quartas de final, com jogos de ida e volta até a grande final, com os 4 melhores colocados garantindo a classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM