NOTÍCIAS



Esportes

Natação de Concórdia inicia disputa do Estadual de Inverno


12 atletas representam o município na cidade de Blumenau.

Por Rafael Martini
23/06/2022 às 12h18 | Atualizada em 23/06/2022 - 14h03
Compartilhar


Entre os dias 23 a 26 de junho, a Associação de Pais e Amigos da Natação de Concórdia, Apan/Sedec,  estará participando do Campeonato Catarinense de Inverno na Cidade de Blumenau. A equipe será composta por 11 atletas: Mariana Essing, Rafael Viganó, Enzo da Silva, João Mariotti, Ryan Petkovicz, Isadora Colla, Maria Busarello, Eduarda Pagotto, Pietra Chiocchetta, Alamir Tasca Júnior, Marco Colla.

No início da próxima semana,  4 atletas da equipe estarão competindo no Campeonato Brasileiro juvenil de Inverno na cidade do Rio de Janeiro. O evento será entre os dia 28/06 a 02/07 na piscina do Vasco da Gama. João Rimoldi, Pedro Mathei, Vinicius Fontana e Pedro Verrel serão os representantes da Apan/Sedec.

Estará participando também no dia 26/06 do Circuito Summit de Maratononas aquáticas de SC, na Cidade de Penha, o atleta Anderson Moy. O nadador fará a prova de 3km na categoria PPNE (Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais).
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações da Assessoria da APAN/SEDEC.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM