NOTÍCIAS



Geral

Imagens aéreas mostram dimensão de estragos após temporal em Concórdia


Principal área atingida foi no interior, próximo à BR-153.

Por Luan de Bortoli
23/06/2022 às 16h04 | Atualizada em 24/06/2022 - 19h02
Compartilhar


A chuva com forte vento e granizo causou prejuízos no interior de Concórdia na noite de quarta-feira, dia 22. Os Bombeiros Voluntários de Concórdia e Celesc trabalharam durante a toda noite e madrugada para atender a destelhamentos, quedas de árvores, quedas de postes e falta de energia elétrica.

Várias localidades foram atingidas, como Barra do Rancho Grande, Rancho Grande, Alto Suruvi, Canhada Funda, Tiradentes e Vila Jacob Biezus. Na tarde desta quinta-feira, a Defesa Civil de Concórdia divulgou imagens aéreas mostrando a dimensão dos estragos em pelo menos um ponto atingido na noite de ontem. Trata-se de propriedades entre as comunidades de Tiradentes e Barra Bonita. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM