NOTÍCIAS



Concórdia

Pacheco deve ir a Brasília para tratar sobre compra da estrutura do Sesi


Nesta semana, houve uma reunião com a Fiesc.

Por Luan de Bortoli
25/06/2022 às 06h24 | Atualizada em 25/06/2022 - 07h37
Compartilhar


O prefeito Rogério Pacheco, acompanhado pelos secretários de Administração, Neuri Comin, e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Wagner Simioni, se reuniu ontem (23) em Florianópolis com o vice presidente da Fiesc para o Alto Uruguai Catarinense, Álvaro Mendonça, e o presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar. A reunião foi para acelerar a intenção do município em adquirir a estrutura do Sesi, oferecida à administração recentemente.

O dirigente da federação confirmou que a proposta apresentada pelo município foi aceita pelo conselho da entidade em Santa Catarina. O próximo passo será defender a proposta no conselho da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília. Esta reunião terá a participação do presidente Mário Cezar de Aguiar.

A Administração Municipal de Concórdia busca a estrutura para abrigar projetos na área do esporte, saúde e educação. O prefeito Rogério Pacheco já adiantou que um destes projetos será o Centro Aquático, um antigo anseio dos atletas de Concórdia, mas que também poderá ser utilizado para projetos envolvendo a terceira idade e reabilitação na área da saúde


Fonte: Assessoria Prefeitura




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM