NOTÍCIAS



Concórdia

​Vereador de Concórdia pede estudo para a implantação de políticas de inovação e tecnologia


Grupos de mulheres e idosos serão o público alvo

Por Lucas Villiger
24/06/2022 às 14h11 | Atualizada em 24/06/2022 - 14h15
Compartilhar


O vereador, Genuir Casagrande (PSDB) através da indicação Nº 291/2022, que sugere que o Poder Executivo Municipal, por meio do setor competente, realize um estudo com o fim de viabilizar a inclusão nos Centros de Convivência dos Grupos de Idosos e Mulheres do município de Concórdia, políticas públicas voltas às áreas de inovação e tecnologia.

O vereador citou que a ideia é centralizar ações locais voltadas especificamente às áreas de tecnologia e inovação e que isso seria primordial para a promoção da inclusão, da cidadania e da integração social. “Com a implantação deste programa, será possível potencializar ainda mais as diretrizes definidas na legislação nacional e já em prática pelo Poder Público Municipal, sobre o tema e viabilizar formas alternativas de aprendizagem participação e convívio entre os Grupos de Idosos e Mulheres”.

Assim, uma vez implantado este programa, será possível, com o apoio de entidades do setor público ou privado que vierem a ter interesse, ampliar e incentivar ainda mais os encontros realizados por estes Grupos e, possibilitar, além de tudo os canais de comunicação e relacionamento dos grupos com a sociedade e com toda a comunidade.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Câmara Municipal de Concórdia




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM