NOTÍCIAS



Polícia

PM atende a três ocorrências de ameaça ou violência contra mulher em Concórdia



Por Luan de Bortoli
26/06/2022 às 06h17 | Atualizada em 26/06/2022 - 06h55
Compartilhar


A Polícia Militar de Concórdia atendeu a três ocorrências relacionadas à importunação de mulheres neste sábado, dia 25. O primeiro aconteceu na Vila Jacob Biezus, por volta das 09 horas. Conforme as informações, a PM foi acionada pelo botão do pânico, depois que a vítima foi ameaçada pelo ex companheiro. De acordo com ela, ele esteve na casa dela, mas não deixou o homem entrar. Como não conseguiu por haver grades na janela, o autor a injuriou e ameaçou. Quando a guarnição chegou ao local o autor já não estava.

O segundo caso foi por volta das 12h00, na rua Senador Attilio Fontana. Uma mulher acionou a PM após ter sido agredida pelo marido. Os policiais foram ao local, e a vítima explicou que estava em um estabelecimento quando o fato aconteceu. O casal está em processo de separação e o homem foi até o local, onde iniciou uma discussão. Após isso, conforme ela explicou, ele a agrediu com tapas e socos na cabeça. Depois disso, foi embora do local.

Por fim, o outro caso atendido foi na Vila Jacob Biezus, pouco depois das 20 horas. Após receber informações de uma possível violência doméstica, os PMs foram até o endereço e conversaram com a mulher. Ela relatou que pediu para o companheiro ir embora de casa. O relato dela continua dizendo que o homem, então, mandou mensagens dizendo que iria até o trabalho dela, onde agrediria até o seu chefe e por isso acionou a polícia. O autor foi localizado atrás da residência. Os PMs tentaram o abordar, mas não conseguiram, incorrendo em desobediência. Diante disso, foi dada voz de prisão. 
 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM