NOTÍCIAS



Polícia

PM, PRF e PMRv apreendem mais de 400 kg de drogas na SC-283


Fato aconteceu na noite deste sábado, no interior de Concórdia.

Por Luan de Bortoli
26/06/2022 às 06h35 | Atualizada em 27/06/2022 - 08h40
Compartilhar


Em uma operação policial conjunta envolvendo a Polícia Militar de Concórdia, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após troca de informações as instituições, foi possível apreender mais de 400 kg de drogas no interior de Concórdia. O fato aconteceu na noite deste sábado, por volta das 20 horas, em Lajeado Crescêncio, na SC-283.

De acordo com as informações divulgadas pela força policial, a operação identificou um comboio de veículos que estava realizando tráfico de drogas. Após levantar a roda que estava sendo utilizada, as equipes agiram de forma coordenada com intuito de interceptar todos os alvos. O primeiro veículo foi flagrado por volta das 20h10. Ele estava em alta velocidade e realizada ultrapassagens perigosas. A PM realizou a abordagem, confirmando que havia maconha no interior dele.

Pouco depois, por volta das 20h30, passou pela equipe policial o segundo veículo, transitando em alta velocidade. Ao receber ordem parada, o veículo empreendeu fuga, mas 2km a frente, foi abordado. Conforme as informações, os policiais também confirmaram uma grande quantidade de maconha no interior dele.

Em seguida, passou pelo local o terceiro veículo em alta velocidade. Os ocupantes desobedeceram as ordens de parada por repetidas vezes, até que o veículo entrou em uma residência. Assim que realizou a abordagem, a polícia também flagrou grande quantidade de droga no local.

De acordo com as informações, foram apreendidos 373,8 kg de maconha e mais 44,2 kg de skank, além de três smartphones. Indagados, eles disseram que foram buscar a droga no Paraná e que o destino seria Concórdia. Diante dos fatos os três veículos, o entorpecente apreendido e os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os desdobramentos legais.
 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM