NOTÍCIAS



Região

Motorista bate carro após sofrer convulsão


Acidente foi registrado na noite de segunda-feira em Seara

Por Serginho Priman
28/06/2022 às 06h08 | Atualizada em 28/06/2022 - 08h16
Compartilhar


Um acidente de trânsito registrado no começo da noite desta segunda-feira, 27 de junho, em Seara, por pouco não terminou em tragédia.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista sofre de epilepsia e teve uma convulsão, quando perdeu o controle do carro, que se chocou num barranco às margens da SC-283, na saída para Chapecó, próximo à empresa Tecsetel Após o acidente, o veículo pegou fogo e o motorista perdeu os sentidos. O incêndio foi controlado por populares, que retiraram a vítima de dentro do carro. O motorista, que inalou fumaça, foi conduzido ao Hospital São Roque para atendimento médico.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Belos FM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM