NOTÍCIAS



Geral

Defeitos na SC-390: Regional da Infraestrutura de SC diz que manutenção é constante


Rodovia passa por trabalho de fresagem para manter a estrutura transitável.

Por Luan de Bortoli
28/06/2022 às 09h21 | Atualizada em 28/06/2022 - 14h19
Compartilhar


Nesta semana, ouvintes e internautas da Rural e da 96 procuraram a emissora para relatar alguns defeitos e inconformidades encontradas em alguns trechos da SC-390, especialmente em pontos como a localidade de Tamanduá, onde um trabalho de recuperação já iniciou, mas que apresentou problemas pouco depois da melhoria.

A emissora, então, entrou em contato com a coordenadoria regional de infraestrutura de Santa Catarina, para indagar sobre a situação. O coordenador regional, Gilberto Tomasi, não revelou ter conhecimento do problema, mas disse que é possível que a rodovia apresente problemas justamente pelo grande volume de chuva registrado na região nas últimas semanas.

Recentemente, Concórdia registrou uma quantidade acima da esperada, o que está causando uma aceleração na deterioração das estradas, tanto em rodovias, como dentro da cidade. Conforme o que Tomasi disse à reportagem da emissora, os problemas devem ser reparados pois o trabalho de manutenção é constante. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM