NOTÍCIAS



Política

Em reunião, partidos anunciam Décio ao governo e Dário pode concorrer ao Senado


A candidatura ao Senado é disputada por Dário Berger, Jorge Boeira e Afrânio Boppré

Por Lucas Villiger
18/07/2022 às 08h40 | Atualizada em 18/07/2022 - 08h46
Compartilhar


A reunião entre oito partidos (PT, PSB, PCdoB, PV, Psol, Rede, PV e Solidariedade) realizada na tarde de quinta-feira (14) definiu apenas a cabeça de chapa do grupo que disputará o governo do Estado neste ano: será o ex-prefeito de Blumenau e ex-deputado federal Décio Lima (PT).

O senador Dário Berger (PSB), que pretendia ocupar o mesmo espaço, demonstrou disposição em concorrer à reeleição. O posto é almejado também pelo ex-deputado federal Jorge Boeira (PDT) e por Afrânio Boppré, vereador de Florianópolis, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual.

A definição da vaga e também da indicação do candidato a vice deve ocorrer ao longo dos próximos dias, já que a partir do dia 23 já se iniciam as convenções partidárias.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Sul Agora




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM