NOTÍCIAS



Justiça

Acusado de tentativa de homicídio será julgado nesta sexta em Itá


Crime aconteceu em 2013. Vítima foi atropelada.

Por Luan de Bortoli
22/07/2022 às 07h46 | Atualizada em 22/07/2022 - 11h30
Compartilhar


Um atropelamento registrado em 2013, em Itá, será julgado como tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 22. Júri inicia a partir das 09h, no clube Cruzeiro, em Itá. No banco dos réus está Alex Gabriel Machado. Ele é acusado de tentar matar Cleiton Christmann Maciel.

Consta nos autos do processo que no dia 27 de julho de 2013, por volta das 14h30, na rua Cinquenta e Cinco, bairro das Palmeiras, em Itá, o denunciado, Alex Gabriel Machado, agindo com vontade de matar, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, praticou crime de tentativa de homicídio qualificado contra a vítima, Cleiton Christmann Maciel.

Na ocasião, o denunciado conduzindo um veículo Peugeot, cor cinza, invadiu a calçada de pedestres e atropelou, com vontade de matar, atropelando tentativa de homicídio. Ao perceber que o denunciado conduzia o veículo na sua direção, a vítima conseguiu saltar, porém ainda assim foi atingida, vindo a cair sobre o capô do veículo.

No julgamento desta sexta-feira vai atuar na defesa do réu o advogado Everton da Silva. Na acusação o Ministério Público e a sessão presidida pelo juiz Rodrigo Climaco José.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Belos FM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM