NOTÍCIAS



Justiça

Réu é absolvido de tentativa de homicídio cometida em Itá


Atropelamento em julho de 2013.

Por Redação
22/07/2022 às 11h26 | Atualizada em 24/07/2022 - 07h22
Compartilhar


O Tribunal do Júri de Itá absolveu, por unanimidade (4 a 0), o réu que era acusado de uma tentativa de homicídio registrada em 2013. O Júri foi realizado na manhã desta sexta-feira, 22, no clube Cruzeiro, em Itá. O próprio Ministério Público pediu a absolvição do réu. O caso envolvia um atropelamento registrado em 2013, em Itá. No banco dos réus esteve Alex Gabriel Machado. Ele acusado de tentar matar Cleiton Christmann Maciel.

Consta nos autos do processo que no dia 27 de julho de 2013, por volta das 14h30, na rua Cinquenta e Cinco, bairro das Palmeiras, em Itá, o denunciado, Alex Gabriel Machado, agindo com vontade de matar, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, praticou crime de tentativa de homicídio qualificado contra a vítima, Cleiton Christmann Maciel.

Na ocasião da denuncia, "o denunciado conduzindo um veículo Peugeot, cor cinza, invadiu a calçada de pedestres e atropelou, com vontade de matar, atropelando tentativa de homicídio Ao perceber que o denunciado conduzia o veículo na sua direção, a vítima conseguiu saltar, porém ainda assim foi atingida, vindo a cair sobre o capô do veículo".

No julgamento desta sexta-feira atuou na defesa do réu o advogado Everton da Silva. Na acusação o Ministério Público foi representado pela promotora Renata Bezerra Marinho de Oliveira. A sessão presidida pelo juiz Rodrigo Climaco José.


Fonte: BELOS F7




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM