NOTÍCIAS



Bombeiros

Idosa morre em açude no interior de Concórdia


Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira.

Por Redação
25/07/2022 às 14h06 | Atualizada em 26/07/2022 - 07h40
Compartilhar


Uma idosa morreu em um açude no interior de Concórdia. O fato aconteceu neste início de semana na comunidade de Sede Brum, e o corpo foi encontrado pela própria família por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 25. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para ajudar nos trabalhos.

Conforme informações, até o momento não estão claras as circunstâncias do fato, se trata-se de um acidente, como afogamento, ou não. A vítima tinha 73 anos, informaram os bombeiros. O episódio aconteceu no açude que pertence à propriedade da família dela. A Polícia Científica foi acionada para apurar detalhes das causas.

De acordo com o corpo de bombeiros, a família informou que saiu em busca da idosa depois que sentiu falta dela. A mulher havia saído no início da manhã para alimentar alguns animais e demorou para retornar.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM