NOTÍCIAS



Justiça

​Homicídio em 2014 e tentativa em 2015: júris 3ª e 4ª em Concórdia


Ambos os casos com arma branca e com réus em liberdade.

Por Redação
01/08/2022 às 10h05 | Atualizada em 02/08/2022 - 16h00
Compartilhar


Dois júris nesta arrancada de agosto em Concórdia. O primeiro, nesta terça-feira(02), é de homicídio com golpes de faca ocorrido no dia 29 de junho de 2014 no Loteamento Colibri. A pessoa executada, na época, tinha 60 anos de idade. O réu, denunciado em homicídio com qualificadoras, será defendido pela advogada Júlia Gimenes Pedrollo.

O segundo, na quarta-feira(03), é de tentativa de homicídio com golpes de faca ocorrido no dia 19 de maio de 2015 na rua João Suzin Marini. A vítima, na época, tinha 64 anos de idade. O réu, denunciado em homicídio na forma tentada, será defendido pelo advogado Osmar Colpani.

Ambas sessões começam às 9 da manhã no Salão Raulino Uliano, Fórum de Concórdia. Serão abertos para o público. Os julgamentos serão presididos pelo juiz Ildo Fabris Junior e com a acusação do Ministério Público.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM