NOTÍCIAS



Justiça

Autor de homicídio em 2014 em Concórdia é condenado a 16 anos


E foi decretada a prisão preventiva. Nesta quarta tem novo júri.

Por Redação
02/08/2022 às 15h59 | Atualizada em 03/08/2022 - 10h40
Compartilhar


Nesta terça(02) começou às 9 da manhã e terminou às 16 horas júri popular em Concórdia. O caso é o  homicídio com golpes de faca ocorrido no dia 29 de junho de 2014 no Loteamento Colibri. A pessoa executada, na época, tinha 60 anos de idade. O réu foi condenado a 16 anos em regime inicial fechado e ainda foi decretada a sua prisão preventiva. 

MAIS UMA SESSÃO:

O segundo, na quarta-feira(03), é de tentativa de homicídio com golpes de faca ocorrido no dia 19 de maio de 2015 na rua João Suzin Marini. A vítima, na época, tinha 64 anos de idade. O réu, denunciado em homicídio na forma tentada, será defendido pelo advogado Osmar Colpani.

A sessão desta quarta inicia 9 da manhã no Salão Raulino Uliano, Fórum de Concórdia. Será aberta ao público. Presidirá juiz Ildo Fabris Junior e com a acusação do Ministério Público.4
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM