NOTÍCIAS



Bombeiros

Bombeiros Voluntários de Concórdia participam de encontro no Paraguai


Evento será alusivo ao Terceiro Encontro Nacional de Resgate Veicular e Traumas.

Por Rafael Martini
11/08/2022 às 11h54 | Atualizada em 11/08/2022 - 13h55
Compartilhar


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, em companhia com os voluntários dos municípios de Caçador e Ascura, estará representando o estado no Terceiro Encontro Nacional de Resgate Veicular e Traumas, que será realizado neste sábado (13) e domingo (14), em Ciudad de Leste, no Paraguai.

Conforme o comandante dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, Alexandre Grolli, o evento servirá como treinamento para os voluntários que irão participar do Mundial de Resgate Veicular, que será realizado em Luxembrugo, no mês de setembro.

No Paraguai, o evento tem início no dia 13 de agosto e segue até domingo. Além do Brasil e Paraguai, bombeiros da Bolívia e Chile estarão participando desta terceira edição do campeonato de resgate veicular e trauma.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

 


Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM