NOTÍCIAS



Região

Suspeito de extorsão contra agroinfluencer de Seara é preso no Paraná


O suspeito proferia ameaças de morte contra a vítima e seus familiares

Por Luan de Bortoli
12/08/2022 às 08h06 | Atualizada em 12/08/2022 - 08h26
Compartilhar


Um homem, de 29 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira, 11, por suspeita de extorsão e proferir ameaças contra a agroinfluencer Bárbara Berno Bedin.

A Polícia Civil de Seara, em conjunto com o GAECO de Chapecó, realizou investigações para apuração de crimes de extorsão, injúria e difamação, que estavam sendo praticados contra a searaense, cujas infrações estavam sendo realizadas por meio de perfis falsos de redes sociais.

O suspeito proferia ameaças de morte contra a vítima e seus familiares, bem como exigia dinheiro para não divulgar imagens íntimas da vítima. Após várias diligências, foi possível identificar o autor do fato, tratando-se de um homem de 29 anos, residente no município de Pinhalão-PR.

Na quinta-feira, 11, com auxílio da Polícia Civil dos municípios de Ibaiti e Tomazina, no norte do Paraná, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária do suspeito, oportunidade na qual foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão analisados para a conclusão das investigações.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Belos FM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM