NOTÍCIAS



Concórdia

Semana da Pátria reunirá escolas e entidades em Concórdia


No dia 7 de setembro haverá Concentração Cívica no estádio municipal.

Por Rafael Martini
16/08/2022 às 06h10 | Atualizada em 16/08/2022 - 11h53
Compartilhar


Assim como nas últimas edições, a Semana da Pátria será marcada por uma Concentração Cívica no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima em Concórdia. A informação foi confirmada pela secretária municipal de educação, Gladis dos Santos. No Dia 7 de setembro ocorre a Concentração Cívica no Estádio Municipal.

Por muitos anos, o município de Concórdia realizou o desfile cívico. O evento era realizado na Rua Doutor Maruri, no centro da cidade. Desde o ano de 2018 a administração municipal optou por realizar uma solenidade mais enxuta. Com a chegada da pandemia de covid-19, todos os eventos tiveram que se adaptar e o número de participantes foi cada vez mais restrito.

"Nos anos de 2018 e 2019, anteriores a pandemia, também não houve o desfile tradicional na rua. Após a realização do ato cívico no estádio municipal, as entidades participantes avaliaram positivamente o novo local. Desta forma, decidimos manter o ato no municipal", explicou a secretária de educação.

A Concentração Cívica, no dia 7 de setembro, terá o envolvimento de instituições, escolas e entidades. Todos farão um breve desfile, na pista de atletismo do estádio, se postando para a solenidade no centro do gramado. As polícias civil e militar também participarão da solenidade. A população de Concórdia também está convidada a participar.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM