NOTÍCIAS



Polícia

Após cometer estupro em Ipira, homem é preso pela Polícia Civil em Caçador


Indivíduo cometeu crime de estupro de vulnerável contra as filhas entre 2005 e 2012 em Ipira.

Por Rafael Martini
18/08/2022 às 08h47 | Atualizada em 19/08/2022 - 10h38
Compartilhar


Um homem de 49 anos, condenado a mais de 68 anos de prisão foi preso pela Polícia Civil. Ele estava foragido há mais de 30 dias. O crime aconteceu em Ipira. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 17, em Caçador.

V.M de Q., foi condenado a 68 anos, nove meses e 17 dias de prisão em regime inicial fechado pelo Poder Judiciário de Capinzal. Ele cometeu o crime de estupro de vulnerável contra as filhas entre 2005 e 2012 em Ipira.

O homem estava há mais de 30 dias, foragido. A Polícia Civil de Ouro identificou o possível endereço dele em Caçador. O fato foi confirmado com a prisão dele pela Divisão de Investigação Criminal de Caçador. V.M de Q., foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Caçador. O Poder Judiciário e o Ministério Público foram comunicados para os procedimentos cabíveis.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Portal Magronada




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM