NOTÍCIAS



Polícia

Motorista de veículo que atropelou e matou morador em Planalto se apresenta à Polícia


Ele prestou depoimento e depois foi liberado.

Por Lucas Villiger
18/08/2022 às 14h30 | Atualizada em 19/08/2022 - 07h18
Compartilhar


Se apresentou no final da tarde de quarta-feira, dia 17, junto a Central de Polícia de Concórdia, o motorista do veículo VW/Saveiro, com placas de Concórdia, que atropelou e matou um homem de 48 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem estava acompanhando de um advogado, o qual prestou o seu depoimento e depois foi liberado.

O responsável pela ocorrência, Delegado Rogério Taches, foi quem ouviu o motorista e instaurou um inquérito policial que irá apurar melhor os fatos. Pelo o que se sabe, o atropelamento ocorreu na noite de domingo e o corpo da vítima de 48 anos foi encontrado caído ao lado da SC 283, próximo a uma ervateira na manhã de segunda-feira, dia 15.

A Polícia não revelou detalhes do depoimento prestado pelo homem, que mora próximo onde o acidente aconteceu.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações de Serginho Primam




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM