NOTÍCIAS



Concórdia

Travessa José Reali, em Concórdia, interditada por dois dias


O trabalho tem ligação com a obra de terceira pista da rua Senador Attilio Fontana

Por Luan de Bortoli
22/08/2022 às 06h07 | Atualizada em 22/08/2022 - 09h07
Compartilhar


A administração municipal de Concórdia divulgou no último fim de semana nas redes sociais um comunicado informando que a Travessa José Reali, uma das vias de ligação até a rua Senador Attílio Fontana, estará interditada para trânsito a partir de hoje, segunda-feira, dia 22.

Conforme as informações, a interrupção para a passagem de veículos ocorre porque a via receberá um trabalho de terraplanagem. A previsão, de acordo com a prefeitura, é que o trabalho dure dois dias. Se chover, a ação será suspensa e adiada - mas a previsão indica tempo firme.

O trabalho a ser realizado neste local tem ligação com a obra de terceira pista que está sendo feita na rua Senador Attilio Fontana, e que está na reta final. A via, que já foi alargada e tem a nova faixa, agora passa pelos ajustes finais para as adequações necessárias da passagem total de veículos no novo fluxo. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM