NOTÍCIAS



Concórdia

Montagem dos standes para a Femix já iniciou no Parque de Exposições


Evento começa na próxima semana, dia 2 de setembro.

Por Luan de Bortoli
23/08/2022 às 06h07 | Atualizada em 23/08/2022 - 10h01
Compartilhar


O movimento no Parque de Exposições de Concórdia, neste início de semana, aumentou em função da montagem das estruturas para a FEMIX 2022. A realização da Feira de grandes Negócios se aproxima e os preparativos, se intensificam. O evento inicia oficialmente na sexta-feira, dia 2, e segue até na quarta-feira, dia 7, feriado da independência. 

A Comissão Organizadora explica que a montadora já está no Parque há alguns dias, quando iniciou a parte de construção dos novos espaços como a Arena MIX, que deverá abrigar o palco de shows, atrações artísticas e culturais, assim como dos standes internos e externos no Ginásio Tancredão, que ficará com a Indústria e Comércio, e do Multiuso com Confecção, Calçados, Acessórios, Beleza e Imprensa. 

Neste momento, o foco dos trabalhos é nos pontos externos com maior concentração de elevação de estruturas. Os expositores deverão iniciar a decoração e ambientação dos standes no começo da próxima semana. A parte de identificação do Parque, que compreende a sinalização, também deve iniciar nos próximos dias, conforme a organização.

“Iniciamos com cerca de 20 dias de antecedência a montagem dos espaços externos, assim como o rebaixamento de teto e pinturas. Foram e estão sendo feitas várias melhorias no Parque. A expectativa é de recebermos milhares de pessoas em seis dias. Devido à grande concentração estamos trabalhando alinhados com as polícias civil e militar, bombeiros militar e voluntários, assim como o suporte diário da diretoria de trânsito da cidade”, explica o coordenador geral da FEMIX, Rogério Cecchin. 

A programação do evento já foi lançada. A Femix dará prioridade para artistas e atrações locais e regionais. Em todos os dias de evento, a programação contará com apresentações de cantores, bandas e grupos (circenses e de dança) da região, visando valorizar e dar espaço para um dos segmentos que mais foram afetados durante a pandemia.

Ainda na parte musical, por exemplo, estão confirmados os shows de Chiquito e Bordoneio (dia 7), Nenhum de Nós (dia 6), e ainda o ex-particiapentes do The Voice Luis Henrique (dia 5) e Marine Lima (dia 6). Também está confirmado o show de humor com Badin, o Colono (dia 3) e outro com Elvis Cover (dia 2).

​Em 2018, a última edição, passaram pelo Parque de acordo com levantamento da Polícia Militar mais de 70 mil visitantes em cinco dias de festa. Em geração de negócios imediatos o volume ultrapassou R$13 milhões. Para a nova edição, a projeção é de pelo menos 80 mil visitantes e cerca deR$ 15 milhões em negócios.

A Femix  volta como o primeiro grande evento de Concórdia após a Pandemia de covid-19. A feira foi adiada por duas vezes por conta da doença. O evento iria ocorrer em 2020, mas foi adiado para 2021, quando precisou ser suspenso novamente.

Confira a programação completa no site da Feira femixconcordia.com.br ou no App Femix. A FEMIX é uma Realização da CDL Concórdia com o Apoio da Prefeitura de Concórdia. Conta também com o Patrocínio das seguintes marcas: Master - Machadinho Thermas Resort, PGS Energia Solar; Unifique. Premium – Sicredi UniEstados. Diretos: Crecerto; Inviosat Segurança; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colchões. Apoiadores: Senac Concórdia; Sebrae/SC; Águas do Oeste Catarinense Convention Visitors & Bureau; Rodosat monitoramento eletrônico; Polícias Militar e Civil; Bombeiros Militar e Voluntários; Diretoria de Trânsito da Prefeitura; Montadora Oficial PD Eventos; Agência de Publicidade Mona e D3T. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM