NOTÍCIAS



Concórdia

Rua Anitta Garibaldi, em Concórdia, está com interdição total


No local, ocorre obra para novo muro, onde houve desmoronamento.

Por Luan de Bortoli
23/08/2022 às 13h17 | Atualizada em 23/08/2022 - 13h36
Compartilhar


A Rua Anitta Garibaldi, que dá acesso ao bairro Vista Alegre, em Concórdia, está totalmente interditada desde a amanhã desta terça-feira, dia 23. De acordo com as informações, a interdição ocorre no local colocando material para preenchimento do novo muro, onde houve o desmoronamento meses atrás.

Conforme as informações da prefeitura, o bloquei para trânsito ocorre das 08h20 até as 11h15 e das 13h20 às 17 horas. Nos demais horários, o trânsito estará liberado em meia pista. Orientação é que os motoristas utilizem outras rotas para evitarem transtornos e diminuir o tempo de espera.

A medida foi anunciada pela administração municipal nesta terça. A interdição começa na equina da rua Domingos Machado de Lima, próximo ao Shopping Concórdia. O desmoronamento aconteceu ainda no dia 22 de março. Na época, ninguém ficou ferido. Relatos de moradores eram de que a estrutura já apresentava rachaduras há algum tempo.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM