NOTÍCIAS



Concórdia

Semana da inclusão em Concórdia na reta final; confira os destaques


O objetivo é promover ações que reforcem a necessidade da participação de todos na sociedade

Por Luan de Bortoli
25/08/2022 às 06h10 | Atualizada em 25/08/2022 - 08h32
Compartilhar


A administração municipal de Concórdia, através da secretaria municipal de assistência social e do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, está promovendo a Semana da Inclusão 2022 no município. A ação começou no último dia 22 e termina no próximo dia 31 de agosto. Há uma programação diversa com palestras e outros eventos.

A Semana da Inclusão tem como objetivo promover ações que reforcem a necessidade da participação de todos na sociedade e é uma importante oportunidade para promover a reflexão sobre como a inclusão social se tornou indispensável, destaca uma das responsáveis pelo projeto em Concórdia e presidente do conselho municipal, Patricia Kirch Dzewielewski Magnani Campos.

Em entrevista à emissora, ela comenta sobre os últimos dias de programação do evento. “Quero convidar a todos para participar na tarde desta sexta-feira, na Rua Coberta, da Sexta Animada, com brinquedos do Doof Parque, pipoca, algodão-doce, jogos. Faremos emissão de credencial de estacionamento para vagas preferenciais. Na segunda, dia 29, para encerrar, será realizado debate sobre a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, no Centro Cultura, às 19 horas”.

Além disso, Patrícia lembra que a exposição de desenhos na galeria de artes de Concórdia continua até a próxima quarta-feira, dia 31. Ela também reforça que todos momentos desta extensa programação inclusiva está sendo disponibilizada através de imagens no instagram do projeto, que é @abraceainclusaoconcordia.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM