NOTÍCIAS



Concórdia

Falta uma semana para a Femix; saiba como serão os horários de funcionamento


Evento será de 2 a 7 de setembro, no Parque de Exposições.

Por Luan de Bortoli
26/08/2022 às 06h21 | Atualizada em 27/08/2022 - 11h18
Compartilhar


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Concórdia, está em contagem regressiva para a realização de mais uma edição da Femix. O evento está programado para começar na próxima semana, sexta-feira, dia 02 de setembro, e vai encerrar no dia 7, feriado da independência. Com isso, os preparativos estão cada vez mais intensificados.

As equipes responsáveis pela montagem das estruturas já estão avançadas nesta etapa. Há um trabalho tanto na parte externa, montando os estandes e novos espaços, como a Arena Mix, além da parte interna, como é o caso do Ginásio Tancredão e espaço Multiuso. As rádios Rural e 96 também já finalizam a montagem do estúdio, que fará transmissões durante o evento e que receberá convidados e ouvintes.

Os horários de funcionamento da feira também já estão definidos. No dia 2, a abertura será às 18h30 e o fechamento dos portões, às 22 horas. No sábado e domingo, o funcionamento será das 10h às 22h. Na segunda e terça-feira, a abertura dos portões será às 14h e o encerramento, às 22h. Já no último dia, quarta-feira, a Femix está aberta das 10h às 17 horas.

A organização lembra que, além da exposição de negócios voltados ao comércio e indústria de Concórdia, a feira terá eventos culturais, como a apresentação de humor de Badin, o Colono, e a banda Nenhum de Nós. A entrada é gratuita, mas os interessados devem garantir a pulseira e entregar 1 kg de alimento não perecível na sede da CDL. Para o Badin, a entrada já esgotou, restando apenas para o Nenhum de Nós.

A programação do evento já foi lançada. A Femix dará prioridade para artistas e atrações locais e regionais. Em todos os dias de evento, a programação contará com apresentações de cantores, bandas e grupos (circenses e de dança) da região, visando valorizar e dar espaço para um dos segmentos que mais foram afetados durante a pandemia.

Ainda na parte musical, por exemplo, estão confirmados os shows de Chiquito e Bordoneio (dia 7), Nenhum de Nós (dia 6), e ainda o ex-particiapentes do The Voice Luis Henrique (dia 5) e Marine Lima (dia 6). Também está confirmado o show de humor com Badin, o Colono (dia 3) e outro com Elvis Cover (dia 2).

​Em 2018, a última edição, passaram pelo Parque de acordo com levantamento da Polícia Militar mais de 70 mil visitantes em cinco dias de festa. Em geração de negócios imediatos o volume ultrapassou R$13 milhões. Para a nova edição, a projeção é pelo menos 80 mil visitantes e R$ 15 milhões em negócios.

O coordenador da Comissão é o ex-presidente da CDL, Rogério Cecchin. A Femix volta como o primeiro grande evento de Concórdia após a Pandemia de covid-19. A feira foi adiada por duas vezes por conta da doença. O evento iria ocorrer em 2020, mas foi adiado para 2021, quando precisou ser suspenso novamente.

A Feira é uma realização da CDL, com Apoio da Prefeitura de Concórdia. Patrocinadores Master: Machadinho Thermas Resort; PGS Energia Solar e Unifique. Patrocinador Premium: Sicredi. Patrocinadores Basic: Crecerto; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colhões. Apoiadores: Sebrae; Senac; Águas do Oeste Catarinense.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM