NOTÍCIAS



Política

Rafael Nodari Casado assume cadeira no Legislativo


Casado ficará no cargo nos próximos 30 dias na vaga de Fernando Busetto que se licenciou.

Por Ederson Vilas Boas
01/09/2022 às 14h54 | Atualizada em 01/09/2022 - 15h13
Compartilhar


Tomou posse nesta quinta-feira (1º), na Câmara de Vereadores de Concórdia, o suplente de vereador do PSDB, Rafael Nodari Casado. Ele assume a vaga de Fernando Busetto, que solicitou licença para tratar de assuntos particulares por 30 dias. 

Casado tem 45 anos, é publicitário e fez 331 votos no pleito de 2020. 

Em seu discurso de posse, o vereador Rafael Nodari Casado destacou a importância do Poder Legislativo para o progresso do município.  “Comprometo-me a atuar, nesse importante órgão legislativo com responsabilidade, competência, seriedade, transparência e atitude na defesa do patrimônio do Município, honrando o mandato, mesmo breve, que me foi confiado. E sobretudo, com diálogo e equilíbrio, de cujo cargo se exige para que o Município alcance o progresso desejado”, disse o vereador.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Juliane Wierzinsky






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM