NOTÍCIAS



Justiça

Réu por homicídio em Concórdia será julgado nesta quarta


Crime ocorreu em março de 2017 em um estabelecimento comercial no Bairro dos Estados.

Por Rafael Martini
21/09/2022 às 06h09 | Atualizada em 21/09/2022 - 19h42
Compartilhar


O fórum da Comarca de Concórdia realiza mais um júri popular, o quarto neste mês de setembro. Nesta quarta-feira (21), será julgado o Réu acusado de homicídio consumado ocorrido em 18 de março de 2017 em estabelecimento comercial localizado no Bairro dos Estados.

Conforme consta nos autos do processo criminal, na noite do crime, por volta das 21h30, o homem de inicias, J.C.V., de maneira consciente e voluntária, matou R.C. D.C. Segundo informações apuradas, a vítima participava de um churrasco, quando no local, o acusado chegou e, aproveitando-se da distração da vítima e das demais pessoas, por motivo fútil, muniu-se de uma faca e desferiu dois golpes atingindo o abdômen e o tórax esquerdo da vítima, que consequentemente, causou hemorragia interna.

Após o fato, R.C.D.C., mesmo com intervenção cirúrgica, acabou falecendo no hospital. A parte queixante do processo  pede para que o acusado seja condenado por homicídio consumado. Já a defesa do réu, pede a desclassificação por lesão grave, uma vez que a vítima foi a óbito somente no dia 26 de março, oito dias após a data do crime.

Ainda, segundo a sentença, o réu aguarda em liberdade, por enquanto, pois a justiça não vislumbrou, por ora, quaisquer requisitos para a decretação de sua prisão preventiva. O Júri está marcado para iniciar às 09h desta quarta-feira, no Salão do Tribunal do Júri Raulino Uliano.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM