NOTÍCIAS



Concórdia

Trânsito bloqueado nesta sexta-feira na Tancredo Neves, em Concórdia


Medida é por conta de detonações para obra de revitalização.

Por Luan de Bortoli
23/09/2022 às 06h13 | Atualizada em 23/09/2022 - 13h05
Compartilhar


A obra de revitalização e melhorias na rua Tancredo Neves, em Concórdia, continua. Este é considerado o principal acesso ao município. Com o andamento dos trabalhos, alguns transtornos aos usuários ocorrem ao longo de sua realização, como é o caso do que vai acontecer nesta sexta-feira, dia 23, com bloqueio da passagem de veículos na via.

A administração municipal de Concórdia emitiu um comunicado ontem, quinta-feira, informando que o trânsito terá interrupções temporárias no período da manhã, entre 07h30 e meio-dia, nos dois sentidos da rua. A medida é adotada porque a empresa responsável pela obra vai realizar serviço de detonações para a necessária continuidade da revitalização.

De acordo com o comunicado da prefeitura, o bloqueio temporário ocorre em específico no trecho que fica em frente à loja Havan. Quase toda extensão desta via já recebeu ao menos uma etapa da obra de revitalização. O projeto prevê a relocação e ampliação da rede de energia elétrica e iluminação pública, passeios nos dois lados da via, ciclovia em toda sua extensão, canteiro central e rotatórias.

A ordem de serviço desta obra foi assinada no dia 3 de janeiro. O prazo para conclusão da duplicação é de 22 meses, contados a partir do início da obra, portanto a contagem já começou. A duplicação da Tancredo Neves será a obra pública de maior investimento da história de Concórdia. No processo licitatório, a Britax apresentou a proposta de R$ 32.495.088,34.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM