NOTÍCIAS



Esportes

​Atiradoras esportivas concordienses participam de campeonato nacional no Rio de Janeiro


Sara Laís e Silvane Leonir da Rosa participam de provas nesta sexta-feira e no sábado.

Por Lucas Villiger
23/09/2022 às 14h31 | Atualizada em 23/09/2022 - 15h06
Compartilhar


As atiradoras esportivas concordienses Sara Laís e Silvane Leonir da Rosa estão participando da 4ª Prova Centralizada de Carabina e Pistola 2022, no Rio de Janeiro. As atletas participarão de duas provas, uma na sexta-feira e outra no sábado, ambas na categoria de pistola de ar comprimido. Neste evento há atletas de todo o país.

Sara Laís conversou com a reportagem da Rádio Rural, onde revelou sua expectativa para a realização das provas. “Nós estamos representando o Clube de Tiro Klaus e a Secretaria de Desporto e Cultura em mais uma prova Centralizado aqui no Rio de Janeiro ”, comenta. “É uma prova que vale ranking de qualidade para a qualificação dos atletas e nós estamos muito felizes por poder vir participar e representar nossa cidade”, completa a atleta do Clube Klaus.

Sara já foi campeã do Campeonato Catarinense de 2019, na categoria Júnior, campeã júnior do SULBRA 2021, igualou o Record Júnior no Brasileiro Júnior Feminino em 2021, como também foi medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos Júnior em Lima, na categoria dupla mista. Silvane Leonir também é atiradora do Clube Klaus e conquistou inúmeras medalhas ao longo de sua carreira.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM