NOTÍCIAS



Polícia

​Homem é ferido por disparo de arma de fogo em Concórdia


Ele é suspeito de arrombar residência, quando teria havido luta corporal com um policial de folga.

Por Redação
02/11/2022 às 18h51 | Atualizada em 03/11/2022 - 07h39
Compartilhar


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia atendeu um homem de 37 anos que estava ferido por disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (2). O fato aconteceu na Rua Getúlio Vargas, duas quadras a cima do Hospital São Francisco. Os ferimentos seriam na região do Abdômen e de um dos pés.

Segundo informações extraoficiais recebidas pela reportagem, o ferido havia tentado entrar em uma residência, no bairro Floresta, quando o filho do proprietário, que seria policial militar e estava de folga, o visualizou e tentou a abordagem, quando o suspeito de posse de um objeto (uma peça de automóvel) o agrediu. Neste momento houve os disparos. Ferido, o suspeito pulou num terreno vizinho, saindo na Rua Getúlio Vargas onde caiu devido aos ferimentos. Na sequencia foi solicitado o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A PM fez o levantamentoda ocorrência e acionou a Polícia Civil e o IGP, que estiveram também na na residência onde o suspeito, que tem passagens pela polícia, adentrou.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM