NOTÍCIAS



Geral

VÍDEO: Mobilização aconteceu em Concórdia nesta segunda-feira


Mais de 300 estabelecimentos comerciais aderiram ao movimento que reuniu milhares de pessoas.

Por Redação
07/11/2022 às 07h58 | Atualizada em 08/11/2022 - 08h11
Compartilhar


Um grupo empresários, lojistas e profissionais liberais fizeram uma caminhada pelo Centro de Concórdia na manhã desta segunda-feira, dia 07. A concentração do movimento ocorreu na Rua Coberta, se deslocou pelas Ruas Dr. Maruri, Orestes Farina, Rua Do Comércio, fez uma parada no Calçadão, onde os presentes protestaram com a mão sobre a boca e finalizou na Rua Coberta, onde todos cantaram o Hino Nacional. Posteriormente, a mobilização se deslocou à BR-153 (em frente ao trevo).

Durante o percurso se observou que a maioria das empresas estavam com as portas fechadas aderindo a mobilização. Aquelas que não estavam, fechavam as portas durante a caminhada dos manifestantes, em respeito ao ato.

Um número expressivo de estabelecimentos comerciais de Concórdia participaram dos atos.O objetivo que era fazer um movimento pacífico e apartidário foi concluído. A lista de empresas, que aderiu à manifestação, foi divulgada através de grupos de whatsapp. Haverá ônibus para quem precisar de transporte até a BR-153.

As mobilizações dessa natureza se acentuaram após o segundo turno das Eleições 2022. Os participantes desses atos não concordam com a condução do processo eleitoral e têm demonstrado a insatisfação através desses movimentos. Estima-se que mais de 300 estabelecimentos estiveram participando da programação desta segunda-feira.
 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM