A secretária de Educação, Gladis dos Santos, fala sobre a feira e a possibilidade de voltar com a forma presencial após dois anos. Retomando a feira de forma presencial com atrativos diversos de estímulo a leitura e contato com diversos autores e contadores de história, também com a venda de livros, onde nossas crianças e adolescentes terão esse contato com a leitura, comentou.
São diversas atrações culturais e locais, que envolvem também participação de alunos da rede de ensino. Haverá a presença de escritores renomados. Além das atividades culturais e educativas, oito livrarias estarão presentes nos cinco dias de evento, comercializando os mais diversos títulos de livros. Com edições anuais, desde 2010, a Feira do Livro tem por objetivo dar oportunidade aos cidadãos o acesso a títulos dos mais diversos gêneros editados nos âmbitos municipal, estadual, federal e internacional.
A abertura oficial acontece nesta manhã, a partir das 9h30, com a presença de autoridades. Acompanhe a programação completa:





Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.