NOTÍCIAS



Concórdia

Médica que atendia no Vista Alegre morre e comove comunidade


Clarisse Mergen Silva atendia no ESF do bairro e tinha o carinho dos pacientes.

Por Ederson Vilas Boas
10/11/2022 às 15h32 | Atualizada em 11/11/2022 - 10h32
Compartilhar


Faleceu nesta quinta-feira (10), a médica Clarisse Mergen Silva, 45 anos, que atendia na Estratégia Saúde da Família do bairro Vista Alegre. Clarisse era gestante, de 27 semanas e teve episódio de hipertensão, sendo internada no Hospital São Francisco nas últimas horas, onde veio a falecer.

Ao saber da morte, vários amigos, pacientes e colegas lamentaram a morte da profissional. Uma das pessoas deixou a mensagem nas redes sociais: “Doutora Clarisse Mergen Silva .. O que dizer....estou chocada com sua perda repentina. Descansa em paz.....”. Uma colega de trabalho escreveu, “Aonde passamos deixamos amigos. Hoje uma grande pessoa parte, Dra. Clarisse Mergen Silva, deixará saudade. Obrigada pelo tempo que estivemos trabalhando juntas. Que Deus conforte o coração de seus familiares”. “Não tenho palavras para falar oque estou sentindo descanse em paz Dra Clarisse Mergen Silva”, lamentou outra pessoa na rede social da médica.

A médica era muito querida naquela comunidade, já que atendia os pacientes do bairro diariamente no ESF. Inclusive esteve presente na inauguração da nova estrutura em março deste ano e ficou visível o carinho das pessoas com a profissional.

Clarisse será velada em Concórdia, nesta quinta-feira e será sepultada em Salto do Jacuí-RS, sua cidade natal, nesta sexta-feira (11).

Devido ao falecimento da servidora o Posto de Saúde do bairro Vista Alegre não atederá na tarde desta quinta-feira.


Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM