NOTÍCIAS



Polícia

​Motorista tenta atropelar policiais durante blitz no centro de Concórdia


Fato aconteceu na madrugada deste domingo (13). Condutor foi detido pelos policiais.

Por Ederson Vilas Boas
13/11/2022 às 10h19 | Atualizada em 14/11/2022 - 14h19
Compartilhar

Na madrugada deste domingo a Polícia Militar de Concórdia fazia barreira policial (blitz), na Rua Dr. Maruri em Concórdia quando um condutor transitava em alta velocidade e ao perceber a barreira frenou bruscamente. Após parar, ele acelerou novamente direcionando o veículo para atingir os PMs. Neste momento, segundo nota divulgada pela Polícia Militar, foi necessário disparar contra o veículo para o condutor não atingisse os policiais militares que realizavam a barreira.

O condutor ainda tentou se evadir quando os militares abriram a porta do veículo, mas acabou contido e preso em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Outro fato que chamou a atenção nas últimas horas, foi ainda na manhã de sábado, na Rua Getúlio Vargas, quando um motorista foi detido, após os policiais visualizarem um veículo em zigue-zague na via e transitando na contramão de direção, quase colidindo em outros veículos.

Conforme a Polícia Militar, o condutor apresentava vários sinais de embriaguez e sequer conseguiu realizar o teste de "bafômetro".




 


Fonte: Polícia Militar/20º Batalhão




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Edir Silveira comentou em 13/11/2022 as 11:17:48
.....cadeia por um bom tempo....



VEJA TAMBÉM