NOTÍCIAS



Região

Delegado dá detalhes sobre corpo encontrado dentro de freezer em Lacerdópolis (vídeo)


Esposa da vítima é a suspeita de cometer o crime.

Por Serginho Priman
20/11/2022 às 09h17 | Atualizada em 21/11/2022 - 11h56
Compartilhar


O desaparecimento do motorista Valdemir Hoeckler, de 52 anos, teve um desfecho trágico. O corpo foi encontrado na noite deste sábado, dia 19, no dentro de um freezer no interior da própria residência, no interior de Lacerdópolis. A informação foi confirmada na madrugada deste domingo, dia 20, pelo Delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo expediente na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal. Em relato a imprensa, Bonamigo explicou que na terça-feira, dia 15, terça-feira, foi registrado junto à Polícia Militar de Lacerdópolis o desaparecimento de Valdemir Hoeckler, ocorrido no dia anterior, por volta das 17h, na comunidade de Linha São Roque, interior de Lacerdópolis-SC.

Buscas nas redondezas durante dias foram efetuadas por policiais militares, Corpo de Bombeiros, moradores e voluntários. Paralelo a isso, a Polícia Civil efetuava diligências com intuito de compreender e buscar uma justificativa para o ato. Na sexta-feira, dia 18, foram tomadas as declarações da esposa, que prestou longo depoimento perante a Delegado de Polícia responsável. “Lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis”, afirmou Bonamigo. Em seu depoimento, a mulher consentiu e autorizou a realização de perícia no interior da residência, ficando agendada para a noite deste sábado, dia 19. No entanto, horas antes do horário da perícia, a polícia tomou conhecimento que a esposa empreendeu fuga, o que se confirmou com as investigações e moradores informaram que a casa havia sido trancada como nunca havia ocorrido, fazendo crer que o corpo poderia estar ocultado na própria casa, o que se confirmou ao encontra-lo no interior do freezer.

Foi acionada a Polícia Científica e Instituto Médico Legal para os procedimentos legais e de praxe. “Agora as investigações prosseguem no intuito de esclarecer o crime, seus motivos e autoria” comentou. Conforme o que foi apurado pelo jornalismo da Rural/FM 96, Valdemir Hoeckler, tem familiares em Concórdia a qual vinha acompanhando de perto o desaparecimento do motorista.


Fonte: Radio Capinzal FM


Confira o vídeo:





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM