NOTÍCIAS



Esportes

ACF e Blumenau empatam pela Série Ouro


O jogo foi disputado no ginásio da Universidade do Contestado.

Por Rafael Martini
22/11/2022 às 06h22 | Atualizada em 22/11/2022 - 08h36
Compartilhar


Em um jogo eletrizante na noite de segunda (21), a Associação Concordiense de Futsal (ACF) garantiu mais um bom resultado. A equipe comandada pelo técnico Clodimar Thomé lutou do início ao fim, conquistando um empate por 3 a 3 na partida contra Blumenau.

O jogo foi disputado no ginásio da Universidade do Contestado (UnC). O placar foi igualado nos últimos momentos da noite, e marca uma fase de retomada para o futsal no município, traçando uma trajetória de êxito e superação.

Para a próxima temporada, que promete ser ainda mais intensa, o objetivo é seguir valorizando o trabalho de base, formando e aprimorando atletas rumo ao futuro da ACF. 

Além das equipes que representam Concórdia em diversas competições, a ACF segue firme  com as escolinhas - um trabalho  social que une esporte e educação.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações da PG Comunicação




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM