NOTÍCIAS



Polícia

PM prende suspeitos por tráfico de drogas em Arvoredo


Todos os envolvidos foram presos e conduzidos a Central de Polícia em Concórdia.

Por Rafael Martini
22/11/2022 às 09h31 | Atualizada em 22/11/2022 - 10h04
Compartilhar


Ação da Polícia Militar na Rua Primeiro de Maio, no Bairro Colina do Sol, em Arvoredo, terminou com a detenção de um homem suspeito por tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia de Arvoredo, a ação contou com a participação do Pelotão de Patrulhamento tático com apoio de policiais de Seara.

A PM recebeu informações que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas na noite de segunda-feira, em sua residência, no Bairro Colina do Sol. As guarnições deslocaram até a residência do suspeito. No local, foi dialogado com sua Mãe, a qual recebeu a guarnição, sendo que questionada a respeito do paradeiro de seu filho, informou que seu filho não estava em casa, ocorre que as informações dão conta que a mãe é conivente com as atitudes do filho, quanto ao tráfico de drogas, e não confiando na declaração da mesma, foi solicitado quanto a adentrada na residência para verificar a veracidade da informação, sendo de pronto atendido, e acenou de forma positiva quanto a entrada das guarnições para verificar se o masculino, de fato não se encontrava na residência.

Foi encontrado uma porção de maconha em uma gaveta, pesando 16,9 gramas e localizado uma balança de precisão e mais uma porção de maconha, embalada, pesando 151,4 gramas. A mãe confirmou que a droga era do seu filho e que ele havia deixado a residência minutos antes da chegada da Polícia e estaria na casa de um amigo.

Uma viatura foi ao local e constou que o suspeito ao avistar a polícia repassou algo para o amigo. Assim, abordados os dois e localizado uma caixa de madeira, similar ao tamanho de uma caixa de sapato, contendo em seu interior a quantidade de 27,6 gramas de maconha.

O amigo confirmou ser usuário e havia adquirido o entorpecente. No depoimento, o suspeito de tráfico afirmou haver comprado a droga em Chapecó. Todos foram conduzidos ainda na noite de segunda-feira para a central de Polícia de Concórdia, onde foi realizado o flagrante por tráfico de drogas.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações da Polícia Militar de Seara




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM