NOTÍCIAS



Geral

​Votação para a lista tríplice do Prêmio Empresário do Ano 2022 termina dia 7 de dezembro


Premiação acontece no dia 9 de dezembro.

Por Lucas Villiger
22/11/2022 às 09h53 | Atualizada em 22/11/2022 - 09h57
Compartilhar


O Prêmio Empresário do ano 2022 de Concórdia acontece no dia 9 de dezembro, porém os associados já estão em processo de votação on-line para a composição da lista tríplice. A organização do evento está a cargo da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), que prepara um grande jantar para os associados no próximo mês.

Uma das organizadoras do evento, a jornalista Maria de Lourdes Dal Piaz, comenta sobre a votação. "A ACIC continua com a votação aberta até o dia 7 de Dezembro para escolha do Empresário do Ano 2022, troféu Jacob Biezus, para votar é simples, sendo através do site www.empresariodoanoacic.com.br", explica. "O associado já recebeu um código pelo e-mail e caso alguém não tenha recebido é preciso fazer contato com Associação, aguardamos a participação de todos, pois é muito importante os votos nesse momento, que todos podem votar e ser votados, para depois a lista Tríplice ser formada e assim no dia 9 de dezembro teremos a escolha ao vivo na IACC Garden com o nosso grande jantar de confraternização de todos os empresários de Concórdia", completa Dal Piaz.

Lourdes Dal Piaz ainda comenta da alegria de organizar esse grande evento. "Estamos muito felizes com o evento, é um momento importante de celebrarmos todo o trabalho feito pelo nosso Corpo Empresarial, então participe e esteja conosco no dia 9 de dezembro na IACC Garden, no jantar maravilhoso que está sendo feito com muito carinho, com muito amor para todos os associados e convidados", finaliza Dal Piaz.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM