NOTÍCIAS



Região

Cinco feridos em saída de pista de ambulância da secretária de saúde da cidade de Ouro


Acidente foi registrado na BR 282 entroncamento com 470.

Por Serginho Priman
23/11/2022 às 06h19 | Atualizada em 23/11/2022 - 08h16
Compartilhar


Um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo uma ambulância da Secretaria da Saúde do município de Ouro foi registrado na noite desta terça-feira, dia 22, em Campos Novos. Ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Por volta das 20h50min, na BR-282, entroncamento com a BR-470, houve uma saída de pista de uma Renault Master, placa de Ouro, conduzida por um homem de 49 anos.

O motorista estava fora do veículo e relatava dores no peito. Após o atendimento ele foi conduzido ao Hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos.   Na van havia mais quatro passageiros da mesma família, onde o pai e os filhos foram atendidos e conduzidos pela equipe do SAMU. Eles estavam conscientes e orientados e a esposa encontrava-se em via pública deitada, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando corte contuso na região frontal da cabeça (testa) e suspeita de fratura no antebraço direito. Após os procedimentos de APH e imobilização em maca rígida foi conduzida ao Hospital.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do portal da Rádio Capinzal




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM